quinta-feira, 31 de março de 2011

Este mamão está passado...

Mulherada do Mamão, cade vocês ?! Precisamos da uma revitalizada aqui, senão o mamão estraga :-) Esta semana estava me lembrando de algumas coisas boas da infância, e logo me veio à cabeça as benditas pastilhas de Mastiguinhas. Muito gente da minha idade nem se recorda, mas guardo com muito carinho memórias daquelas deliciosas balas vitaminadas coloridas, que minha mãe guardava em cima do armário mais alto da casa (e , se pudesse, guardava no telhado), pois já dizia a embalagem, só se podia comer 1 por dia. Vale dizer aqui que nem Freud explica esta restrição, pois nunca ouvi relatos deste tipo "Criança morre após comer duas cápsulas de Mastiguinhas" ou "Surto de desmaios e mal-estar se abate sobre menores cujos pais liberaram mais de uma Mastiguinha num mesmo dia aos seus filhos.

Outro dia coloquei dois comprimidos de um polivitamínico numa caixinha daqueles de remédios para velhinhos (com 4567853135 compartimentos) e o cheiro me lembrou muito o das Mastiguinhas.


Mas sem o colorido, o glamour e o sabor de infância, é claro !

Ana Barros é escritora nas horas vagas e de vez em quando some por meses de seus blogs. Apesar de alegar que a vida anda corrida, desconfia-se que seu sumiço seja somente preguicinha mesmo. Acaba de comprar um micro novo, de maior mobilidade, para sua casa e prometeu se dedicar mais aos blogs. Ninguém acreditou, mas no fundo ela é boa pessoa e até que merece um crédito.

3 comentários:

Mônica disse...

Que bom ver voce por aqui
e com esta noticia interessante

com carinho MOnica

Aninha disse...

belesmaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

Erika disse...

Hoje, meu nome é revitalização! :)